Postado por Moderador

No mercado da música internacional já não é novidade os inúmeros lançamentos e relançamentos dos mesmos cd's numa versão Deluxe Edition com algumas faixas bonus para incentivar as vendas.

A SonyMusic já distribui no Brasil o CD MOVE da Banda Third Day, acredito que a versão original, lançado em 2010. Depois da participação de Marcus Salles no Show da Banda aqui no Brasil, no Espírito Santo, a gravadora que provavelmente já lançaria o album Revelation de 2008 (ainda não sei se será com mesma capa, mas espero que sim para manter a originalidade) divulgou essa semana que o album lançado no Brasil será uma versão International Edition do CD, já que por ora ele só estará a venda no Brasil e com dois bônus exclusivamente brasileiros com direito à interpretação em português e participação de Marcus Salles.

A banda iniciou a gravação em português das canções CRY OUT TO JESUS , belíssimo sucesso antigo da banda, (confesso que fiquei extasiado com a escolha) e CHILDREN OF GOD do novo CD MOVE. Marcos Salles entrará em estúdio na próxima semana para gravar sua parte na interpretação das músicas. O CD está previsto para ser lançado em abril. Esse sim posso dizer que será imperdível! Já estou na expectativa de comprar o meu!